Skip to main content

Signos & Crenças - Gêmeos & Câncer

Signos & Crenças - Gêmeos & Câncer

Gêmeos

Há uma característica fortemente conhecida no geminiano, VERSATILIDADE.
Obviamente há muitos outros atributos pertencentes a este signo, empatia, inteligência, grande poder de comunicação, contudo, hoje falo sobre o ser versátil.

Uma pessoa com versatilidade é alguém sem visões próprias?

VERSÁTIL: Propenso a mudar, mover-se facilmente, de ágil mobilidade, volúvel(?)
Pois bem, há algo de muito positivo na versatilidade, que é a adaptação ao meio de forma anímica, na maioria das vezes evitando conflitos e confrontos. E há também algo que pode ser considerado uma força latente, que é exatamente ser volúvel.
O volúvel carrega em si a alternância constante de posicionamentos, o que pode causar problemas com acordos feitos, por exemplo, mas também pode trazer a este mesmo contrato uma nova perspectiva.
O que fazer?
Use esse poder de ter novas visões com facilidade para agregar valor a uma situação, ao invés  de desfazer contratos de forma abrupta, traga ainda mais valor a ele. 
Agregue-se!
Para isso aproveite o poder de comunicação que tem e faça do seu toque, o toque de Midas, com um plus, um diferencial. Uma nova visão não precisa desqualificar a visão anterior, lembre-se disso!
Vai que é sua geminiano!

Câncer

Quem nunca ouviu falar sobre as fases do canceriano? Mas quem disse que isso pode ser ruim apenas?
Signo conhecido pela carga emotiva, afetiva e com grande poder de criação(imaginação fértil).
A questão é: como viver as quatro fases da lua num único dia?
Como venho dizendo nesta série sobre signos e crenças, damos o valor que queremos conforme as crenças que temos. 

Canceriano, como tem usado a habilidade de dialogar emocionalmente com todas as suas fases?

Dizem que são pessoas de inconstância emocional, no entanto há um grande dom escondido nessa dinâmica. Afinal, se acessam maior número de sentimentos diante de uma situação, isso permite ao mesmo tempo se conhecerem de forma mais profunda, saindo da superficialidade.
Quer usar seu poder?
Use a seu favor essa mesma profundidade para cada vez mais estabelecer condutas bem resolvidas com maior conhecimento sobre si mesmo, e inclusive, dê vazão de forma inteligente a essa carga que há em si, como por exemplo na área da criação. 
Confie em você, sabe fazer isso!
Cada um em seu movimento e todos se movem



Amanhã é dia de Leão e Virgem! Aguardo vocês aqui!

Siga:
Instagram: @luccasleonardo
Facebook: Lucas Leonardo Author & Therapist

Comments

Popular posts from this blog

Signos & Crenças - Aquário e Peixes

Signos & Crenças - Aquário e Peixes Aquário Quer alguém de visão perto de você? Inovação, visão, novos caminhos. Aquário carrega em seu arquétipo a nova era com valores vanguardistas, com cunho mais coletivo. O PODER DO AQUÁRIO Visionar soluções com quebras de padrões já estabelecidos, com direcionamento para um bem maior, de forma menos individualista. A questão que sempre envolve o aquário é o modo em que se dá o rompimento do velho para o novo conceito.  Rompimentos, quebras de padrão podem ser estabelecidos dentro das relações de forma mais pacífica, há inclusive, que respeitar-se quem veio antes e fez o caminho para que hoje estivéssemos aqui. O que pode fazer o poder virar uma fraqueza? É compreensível que para mentes vanguardistas, pode haver um certo sufocamento com padrões antigos, contudo, aquarianos podem acabar perdendo oportunidades de implantar suas inovações exatamente nesta fase de transição pela forma em que se colocam. Novos caminhos pode

Reprogramação 2- Parado no caminho de novo?

Reprogramação 2- Parado no caminho de novo? Aqui vai um depoimento pessoal. No meu caminho para identificar a origem de crenças, acabei localizando uma memória ainda no útero de minha mãe. Uma memória de rejeição.  Não era a mim que ela rejeitava, era uma gravidez, um estilo de vida, uma relação dela com a percepção de realidade que ela tinha naquele momento.  Esse processo dela gerou em mim um sentimento de rejeição, precisava sempre da permissão(opinião) de alguém para dar o próximo passo, e caso não tivesse, não seguia. Caso esta crença faça parte de seu sistema, não quer dizer obrigatoriamente que ela tenha sido gerada sob as mesmas circunstâncias, no entanto este foi não apenas um exemplo, mas um testemunho de como pode ser instalada uma crença conforme vivenciamos um sentimento. Para desinstalar essa programação de mim, foi necessário entender o processo pelo qual minha mãe passava, entender que naquele momento eu era apenas um arquétipo de suas próprias crenças. O pe

Signos & Crenças - Leão & Virgem

Signos & Crenças - Leão & Virgem Leão Não há quem conviva com leão que não reconheça seu poder de criatividade. Há dentre suas inúmeras características, generosidade, nobreza, assumir "à frente" para posicionar opiniões coletivas, dentre tantas outras. Vou falar especificamente da criatividade leonina e o que pode ser feito com ela conforme suas crenças. Daqueles conceitos genéricos que aprendemos sobre arquétipos, sempre houve um que referiu-se aos leoninos de forma estereotipada, de que são sonhadores. SONHAR: visionar algo, ter pesadelo ou delírio. A própria definição de sonhador é ambígua em sua característica, não determinando um movimento positivo ou negativo, porém, os dois ao mesmo tempo. O PODER DO LEÃO Essa mesma criatividade, este poder de sonhar(sim, sonhar é um poder), aliado a ação, constrói líderes de massa, com grau de inovação em suas áreas. A crença que pode ser negativa? Qualquer experiência de insucesso junto a uma visão de